1. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 10 a 45 dias úteis após a postagem.
2. De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil, Estados Unidos, Europa e China; depende do produto escolhido.
3. Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
4. Posso retirar pessoalmente?
R.: Não. Todos os envios são feitos por Correios.
5. Os produtos são originais?
R.: Sim. Trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
6. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Serão entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
7. E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, podem acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 45 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
8. Como faço para trocar o produto?
R.: Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo: – Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça; – O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro; – Deverá estar com a embalagem original; – O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
9. Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
R.: A Loja Bem o que eu queria presa pela satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua às condições estipuladas, contate-nos para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições estabelecidas.
10. Preciso pagar para fazer a troca?
R.: Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Loja Bem o que eu queria. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
11. Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
R.: Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 10 a 45 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
12. Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
R.: Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
A Loja Bem o que eu queria, em pleno exercício das suas atribuições designadas, comunica que o tempo de atendimento em geral, bem como de devolução e reembolso, pode variar entre 5 a 90 dias úteis, em função da alta demanda e fluxo de mensagens, sobrecarga esta ocasionada pelo exercício da empresa em todo território nacional.
Ressaltamos, ainda, que a empresa é regida por valores sólidos e possui como prioridade a satisfação dos clientes, motivo pelo qual o time trabalha com vigor para suprir todas as demandas em tempo hábil. O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Loja Bem o que eu queria, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.
Atenciosamente,
Equipe Bem o que eu queria.